Publicado em 29 de Janeiro de 2025
Decreto Real de Direito Divino
Por decreto real do Senhor Sagrado, foi considerado que o título de Sua Alteza Real, o Grande Príncipe, é algo que o público em geral ainda confunde com o título de príncipe na família real.
Assim, o Senhor Sagrado decretou a alteração do título da seguinte forma
Por autoridade do Deus Todo-Poderoso, Erfredo II, Rei de Glückberg, Rei de Potiza-Aracicon, Príncipe de Morfjord, Soberano dos Cavaleiros da Gruta Dourada, Cavaleiro da Catedral de São João do Espírito Santo, Senhor Supremo de todos os Cavaleiros da Gruta Dourada na Basílica de São Pedro, Duque de Brigazzi e Artuza, Conde de Onze, Senhor de Ombourg, Governante de todas as Ilhas do Mar Dourado, Herdeiro do Trono do Rei Salomão, Lorde de Braguizo, Cava Desiga, Palmari e Runedal.
Sain-Vallé, 29 de Janeiro 2025 - Carlós, Duque de Kice, o enviado real.
Devido à preocupação de que isso possa causar confusão entre o público em geral, Sua Alteza Sereníssima, Príncipe Soberano Erfred II de Morfjord anunciou a mudança no título anteriormente utilizado para aliviar a confusão e as dúvidas do público em geral. No entanto, no nível dos membros da família real, as posições originais permanecerão inalteradas, pois são claras e não complicadas.
{fullWidth}
